> TABOCAS NOTICIAS : PROCURO MINHA FAMÍLIA BIOLÓGICA EM ITABUNA-BA

sábado, 10 de março de 2018

PROCURO MINHA FAMÍLIA BIOLÓGICA EM ITABUNA-BA

PESSOAL DE ITABUNA, ME AJUDEM, POR FAVOR!
MEU NOME É ROBERTO TENHO 42 ANOS, MORO NO RJ, QUANDO EU TINHA MAIS OU MENOS 4 ANOS DE IDADE (entre 1977 a 1979), FUI TRAZIDO DE ITABUNA PARA O RJ PELO CASAL JOVENTINA DOS SANTOS E FIRMINO CAMILO DOS SANTOS, AMBOS JÁ FALECIDOS. ESSE CASAL APESAR DE MORAR NO RJ, TINHAM UMA "AVENIDA" DE CASAS NA RUA FIRMINO ALVES NÚMERO 246 EM ITABUNA QUE ALUGAVA.

UMA SENHORA CHAMADA ALICE QUE TRABALHAVA NA CASA DESSE CASAL AQUI NO RIO ERA NATURAL DE ITABUNA E CONHECIA MINHA MÃE BIOLÓGICA NO BAIRRO SÃO CAETANO. ALICE JUNTAMENTE COM JOVENTINA PEGOU EU E UMA MENINA (QUE NÃO SEI SE É MINHA IRMÃ BIOLÓGICA) E NOS TROUXE PARA O RJ POIS MINHA MÃE BIOLÓGICA NÃO TINHA CONDIÇÕES DE MIM CRIAR. 

NA ÉPOCA, EU ESTAVA SENDO CRIADO POR UMA SENHORA CHAMADA VOVÓ ZULMIRA QUE TINHA DEFICIÊNCIA VISUAL E TAMBÉM MORAVA NA RUA FIRMINO ALVES. 

ALICE ERA MULHER DE UM TAL NENÉM FILHO DA ZULMIRA. ALÉM DE NENÉM A ZULMIRA TINHA OUTROS DOIS FILHOS CHAMADOS VALFRIDES E VALDETE.

CHEGANDO AO RIO, POUCO TEMPO DEPOIS, A SENHORA JOVENTINA FALECEU, COM ISSO, FOMOS ADOTADOS POR TERCEIROS MAS NUNCA PERDI A ESPERANÇA DE REALIZAR O SONHO DE ENCONTRAR MINHA MÃE,PAI, IRMÃOS ETC. EU FUI REGISTRADO COMO NASCI EM 1975 (Não sei se é verdade) E O NOME ROBERTO ME DERAM AQUI NO RJ (Não sei se me chamavam assim lá em Itabuna).

NOMES DE PESSOAS QUE POSSIVELMENTE SABEM DA MINHA HISTÓRIA LÁ NA RUA FIRMINO ALVES EM ITABUNA (ALICE, ZULMIRA E OS FILHOS DELA NENÉM, VALFRIDES E VALDELICE).

QUALQUER INFORMAÇÃO FAVOR MANTER CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO NÚMERO 021 974673895 zap ou 021984560415.

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA TORCIDA E POR COMPARTILHAR MINHA HISTÓRIA NAS REDES SOCIAIS PARA QUE EU POSSA ENCONTRAR MINHA FAMÍLIA.

Um comentário:

  1. bom dia, pessoal!
    Meu nome é Jackson Fagundes, sou policial militar da Bahia, faço um trabalho voluntário de busca por pessoas desaparecidas e fui o responsável por essa publicação que, graças a Deus e a vocês, tem tido uma ampla divulgação e algumas sinalizações positivas e esperançosas, apesar de o Roberto Beto ainda não ter encontrado sua família. Percebo que nos comentários há muita gente procurando por parentes, por isso gostaria de deixar aqui o link do nosso Grupo no Facebook "PESSOAS DESAPARECIDAS BAHIA" para quem quiser deixar sua busca por qualquer pessoa em qualquer lugar do Brasil. https://www.facebook.com/groups/151835265473718/

    FAVOR FORNECER O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS SOBRE QUEM VC BUSCA .LÁ NO GRUPO EXISTEM OUTROS VOLUNTÁRIOS QUE TAMBÉM PODEM NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir