O Palmeiras levou a melhor na primeira semifinal do Campeonato Paulista. Graças a Jaílson. O goleiro, que foi liberado para entrar em campo após efeito suspensivo, fez pelo menos quatro grandes defesas ao longo da partida e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, em duelo disputado na noite deste sábado (24), no estádio do Pacaembu, e que marcou o reencontro de Lucas Lima com a torcida santista. O gol palmeirense foi marcado por William, logo aos 12min de jogo.
O time alviverde teve controle da partida na etapa inicial, mas seu setor defensivo acabou dando bobeira em diversos lances, o que permitiu ao Santos gostar da partida e pressionar o rival, especialmente no segundo tempo. A sorte do Palmeiras é que Jaílson estava em noite inspiradíssima.
O Palmeiras agora joga pelo empate na terça-feira (27), às 20h30, novamente no Pacaembu, para avançar à grande decisão do Paulistão. Já o Santos precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis – e de um triunfo por dois gols para se classificar.
O melhor: Jaílson
Jaílson foi liberado após efeito suspensivo e não só deu conta do recado como foi o melhor em campo no Pacaembu. Foram pelo menos três grandes defesas ao longo da partida. Salvou a desatenta defesa palmeirense. Leia mais em: https://noticias.bol.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário