> TABOCAS NOTICIAS : Condenado injustamente por abuso sexual dos filhos é solto, denúncia foi feita pela ex-mulher

terça-feira, 6 de março de 2018

Condenado injustamente por abuso sexual dos filhos é solto, denúncia foi feita pela ex-mulher

O vendedor Atercino Ferreira de Lima Filho, 51 anos, saiu da prisão depois de 1 ano nesta sexta-feira (2). Ele ficou preso acusado de abusar sexualmente dos filhos que tinham então 6 e 8 anos, mas foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Foram 15 anos tentando provar a inocência e o vendedor estava na prisão desde abril de 2017.

A absolvição teve como base os depoimentos dos próprios filhos do vendedor, que afirmaram em juízo que foram obrigados a mentir quando era mais novos para prejudicar o pai, separado da mãe. 

"Gostaria de agradecer a Deus muito, a minha esposa, aos meus amigos", disse Altercino na saída da Penitenciária José Parada Neto, em Guarulhos, na Grande São Paulo. "Quero ir para casa, comer uma pizza, cervejinha com meus amigos, curtir minha família, que eu mais amo e mais quero na minha vida", acrescenta.  CONTINUE LENDO »

Nenhum comentário:

Postar um comentário