Quatro motos, um cavalo e um corpo na estrada. Este é o resumo de um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo (04), na BR-101, próximo ao município de Buerarema, a 20 quilômetros de Itabuna. As vítimas tinham acabado de sair de uma festa na cidade de São José da Vitória.
No retorno, o mecânico Gabriel Lopes Souza, de 27 anos, que pilotava uma moto Honda XRE 300, chocou-se contra um cavalo que estava no meio da pista. O rapaz, que morava em Itabuna, morreu na hora, com múltiplas fraturas. Nesse momento, outros três motociclistas que seguiam logo atrás de Gabriel, não conseguiram frear, batendo os veículos entre si.
Ao todo, seis pessoas ficaram feridas e foram socorridas em ambulâncias do Samu para o Hospital de Base. Os sobreviventes foram identificados como: Ronivaldo Oliveira Silva, de 40 anos; Edson Oliveira Santos, de 51; Flávio Reis dos Santos, de 24, e Cornélio Pereira de Souza, de 40 anos. Todos estes moradores de Buerarema. Outros dois homens também deram entrada no Base, um deles, de prenome Jonathan. O sexto envolvido no desastre está em estado grave. Até o momento, permanecia sem identificação.
Mecânico era muito querido
O corpo de Gabriel foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna, onde o movimento foi bastante intenso, uma vez que o mecânico era muito querido. A morte dele chocou, não só os familiares, como amigos e clientes.
O rapaz tinha uma oficina em frente à Triffil, no bairro Nova Itabuna. Segundo pessoas ligadas à vítima, Gabriel teria começado a beber com os amigos, no sábado à noite, no próprio estabelecimento, enquanto curtiam um som.
Por volta de uma e meia da manhã, ele foi embora e, chegando ao bairro Santo Antônio, onde morava, pediu a moto emprestada ao amigo. Seguiu para São José da Vitória. Um colega de Gabriel disse que ainda chegou a aconselhá-lo a não ir uma hora daquelas para a festa, mas foi em vão. O mecânico deixa um filho. // Verdinho Itabuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário