por BMFC
Carlitos Tevez foi protagonista neste sábado, para o bem e para o mal. O atacante marcou dois gols, o primeiro deles em um belo chute de fora da área, e ajudou o Boca Juniors a vencer o Argentino Juniors por 3 a 1 e manter a liderança do Campeonato Argentino. Por outro lado, escapou de uma expulsão ao dar uma entrada dura em Ezequiel Ham, que terminou com a perna direita quebrada em lance que o árbitro nem marcou falta. (Veja o lance no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=4Gyf2CCT6js)
A falta do vermelho para Tevez não foi a única polêmica da partida. Lenis, do Argentinos Juniors, se envolveu em uma confusão no fim do primeiro tempo, mas só recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso após o término do intervalo e causou uma tremenda confusão em campo, atrasando o início do segundo tempo.
Tevez abriu o placar aos 46 do primeiro tempo, acertando um belo chute de fora da área, sem chance de defesa para Gabbarini. O camisa 10 voltou a aparecer aos nove do segundo tempo, recebendo grande passe de Lodeiro e tocando na saída do goleiro. Mesmo com um a menos, o Argentinos respondeu rapidamente e, no minuto seguinte, descontou com Ham. Já nos acréscimos, Calleri avançou pela direita e chutou para fazer 3 a 1.
O Boca agora soma 55 pontos, cinco a mais do que o vice-líder San Lorenzo, que enfrenta o quarto colocado Racing neste domingo. http://globoesporte.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário