Obrigado! Abou Anni por não desistir.
A volta dos cobradores no transporte público da cidade de São Paulo, proposta pelo Projeto de Lei 25/2015, de autoria dos vereadores Abou Anni (PV) e Gilberto Natalini (PV), avançou em primeira votação na tarde desta terça-feira (8/9). A medida revoga o que está previsto na Lei 16.097, que entrou em vigor no final de 2014.
“Isso vai reestabelecer a justiça na cidade de São Paulo em razão da obrigatoriedade de cobradores no transporte coletivo. Quando eu digo no transporte coletivo, me refiro a todo o sistema, tanto nas empresas quanto nas antigas cooperativas”, afirmou Abou Anni.
Quando ninguém acreditava! Eu estava na luta!
De acordo com a justificativa do PL, a presença do cobrador é indispensável para que o motorista se mantenha atento ao trânsito, além de evitar paradas nos pontos por um tempo além do necessário, fato que ocorre para que o condutor possa liberar a catraca para o passageiro. ROBERTO VIEIRA DA REDAÇÃO
Vereador Abou Anni aprova em 1ª votação na Câmara Municipal de São Paulo, após árdua luta, o Projeto de Lei, que assegura o emprego de aproximadamente 30 mil cobradores de ônibus.
Marcos Antônio Coutinho (Jornalista On-line) MATRI/593 /SP // Correspondente do rádio jornal de Itabuna. Tabocas Notícias. Contato: Fone: (11) 9.6241- 0321 E-mail: macg.psb@bol.com.br http://www.marcosantonio50.blogspot.com) twitter @marcosantonio50
Nenhum comentário:
Postar um comentário