> TABOCAS NOTICIAS : Loira já ganhou 3 mil euros por fazer 'book rosa' com jogador

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Loira já ganhou 3 mil euros por fazer 'book rosa' com jogador


Camila Ferrari assume fazer book rosa com boleiros e não tem medo de esconder seu nome. "Então eu não sou do tipo que sai com um homem por ele ser jogador, empresário, o que for. Eu não preciso disto, pois status não paga minhas contas. Me considero uma empresária do sexo e eu tenho objetivos", afirmou em entrevista ao UOL. "Há pouco tempo, estive fora do país com um jogador brasileiro. Ele reservou uma suíte em um hotel maravilhoso para passar a noite comigo, foi somente uma noite e ele me pagou 3 mil euros (R$ 13,5 mil). Foi uma noite maravilhosa, tenho que admitir", completou Camila. Mais Divulgação / mais em: http://zip.net/bcr3Gt

Nenhum comentário:

Postar um comentário