> TABOCAS NOTICIAS : Homem teve 20% de pele e músculos arrancados após bactérias terem devorado seu corpo

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Homem teve 20% de pele e músculos arrancados após bactérias terem devorado seu corpo

Jacob Rothe desenvolveu fasceíte necrotizante (NF) após uma cirurgia em seu estômago.

O procedimento cirúrgico havia sido feito para curar um refluxo estomacal, causado pelos efeitos de um grave acidente de carro, sofrido há 18 anos.

"Eu fiquei com cicatrizes no meu estômago após o acidente, mas o cirurgião me examinou e disse que eu poderia realizar uma lesão laparoscópica para curar o refluxo. A lesão por laparoscopia é bastante simples de explicar: A parte superior do estômago é envolvida em torno de seu esôfago e costurado no lugar", relatou ele.

Buscando resolver o problema, ele deu entrada em um hospital local, em Rolla, Missouri, nos EUA, onde vive, para realizar a cirurgia relativamente simples. Mas ele não acordou após o efeito da anestesia e seus níveis de oxigênio começaram a cair. Depois, um pus de cor verde começou a escorrer de seus ferimentos e ele foi submetido a uma segunda cirurgia. "Os médicos me abriram e notaram um ‘rasgo’ em meu intestino delgado”, contou. Leia mais em http://www.jornalciencia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário