> TABOCAS NOTICIAS : Demi Lovato sugere bissexualidade ao comentar sua nova música

domingo, 13 de setembro de 2015

Demi Lovato sugere bissexualidade ao comentar sua nova música

Visto no EGO
Demi Lovato nunca falou abertamente sobre sua sexualidade, mas sugeriu ser bissexual durante entrevista ao talk-show Alan Carr: Chatty Man nesta semana.

Na atração, entre outros temas, a cantora falou sobre a música “Cool For The Summer”, seu hit de verão. Na faixa, Demi fala sobre experiências com homens e mulheres.

Durante a entrevista, Demi admitiu que, assim como outras de suas composições, a escreveu com base em uma experiência pessoal. “Todas as minhas músicas são baseadas em experiências pessoais. Eu não penso que haja nada de errado em experimentar de tudo”, afirmou Demi.

Em outro momento, apresentador brincou que “ficou preso” a primeira vez que teve uma relação homossexual. Demi, então, rebateu: “Eu não disse que eu também não fiquei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário