Uma criança de 2 anos morreu afogada na tarde desta segunda-feira, em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com a polícia, o incidente ocorreu enquanto a menina tomava banho dentro da própria casa. Responsável pelo caso, o delegado Joaquim Braga Neto contou que, por alguns minutos, a mãe deixou a filha sozinha e foi rezar em outro cômodo. "Segundo a mãe, ela foi apenas buscar uma bíblia para fazer uma oração.
Mas quando ela voltou, a menina já estava debruçada, com o rosto dentro do balde e afogada", acrecentou Neto. A mãe da criança ainda procurou ajuda e a levou a um hospital, mas a menina já chegou sem vida na unidade de saúde. O delegado acredita que não tenha sido negligência da mãe, mas, sim, uma fatalidade.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife e o enterro deve ser na tarde desta terça-feira. "Vamos analisar o que houve no caso. Após a perícia, podemos dizer se a menina passou mal, teve uma convulsão ou outro incidente", disse Neto. (Tribuna)
Nenhum comentário:
Postar um comentário