Uma operação da Policia Militar da Bahia através das Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (CIPE) e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), juntamente com militares do DPM de Barrocas retirou na manhã desta quinta-feira (17) cerca de 10 famílias que ainda viviam de maneira irregular nas dependências do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida 2, no município de Barrocas.
A maioria das famílias que ocupavam o conjunto, saíram assim que tomaram conhecimento da liminar, por isso o numero bem menor, antes da decisão judicial, todas as 40 casas estavam ocupadas.
A PM mobilizou cerca de 20 homens, e contou com apoio de seis viaturas, sendo quatro delas da (CIPE) conhecida como caatinga. A prefeitura entrou com dois caminhões caçamba e homens para ajudar na retirada dos pertences. Segundo a Secretária de Assistência Social, Elielma Chagas, quatro famílias receberam ajuda através do aluguel social no período de 3 a 6 meses, ou até conseguirem uma residência. LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário