> TABOCAS NOTICIAS : BARROCAS-BA: Policia Militar cumpre mandato de reintegração de posse em Conjunto Habitacional do Minha Casa Minha Vida

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

BARROCAS-BA: Policia Militar cumpre mandato de reintegração de posse em Conjunto Habitacional do Minha Casa Minha Vida

Uma operação da Policia Militar da Bahia através das Companhia Independente de Policiamento Especializado na Caatinga (CIPE) e Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), juntamente com militares do DPM de Barrocas retirou na manhã desta quinta-feira (17) cerca de 10 famílias que ainda viviam de maneira irregular nas dependências do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida 2, no município de Barrocas. 

A maioria das famílias que ocupavam o conjunto, saíram assim que tomaram conhecimento da liminar, por isso o numero bem menor, antes da decisão judicial, todas as 40 casas estavam ocupadas.

A PM mobilizou cerca de 20 homens, e contou com apoio de seis viaturas, sendo quatro delas da (CIPE) conhecida como caatinga. A prefeitura entrou com dois caminhões caçamba e homens para ajudar na retirada dos pertences. Segundo a Secretária de Assistência Social, Elielma Chagas, quatro famílias receberam ajuda através do aluguel social no período de 3 a 6 meses, ou até conseguirem uma residência. LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário