> TABOCAS NOTICIAS : Ator russo de 84 anos se casa com mulher 60 anos mais nova

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Ator russo de 84 anos se casa com mulher 60 anos mais nova

O casal Ivan Krasko, de 85 anos, e Natalia Shevel, de 24 | Reprodução / L!fe Nwes
Estrela do cinema russo, o ator Ivan Krasko, de 84 anos, casou-se com Natalia Shevel, de 24 anos. Famoso por mais de 140 papéis em filmes soviéticos e russos, Krasko disse que planeja iniciar uma família com sua nova mulher 60 anos mais nova. A união tem sido alvo de críticas na Rússia.

Eles se conheceram quando Krasko estava ensinando arte no Instituto de Educação de São Petersburgo (Rússia). Natalia, que era uma das alunas do curso, escreveu uma poesia para o ator, o que fez com que ele se apaixonasse por ela:

"Como resultado das palavras dela, eu comecei a me sentir homem de um jeito que eu pensei que tinha desaparecido havia muito tempo. Algo que estava faltando retornou", disse o ator segundo o "Daily Mail".

O ator, que já foi casado três vezes com mulheres mais jovens, disse que os dois sentem que não podem perder um único dia separados, por isso estão vivendo juntos no apartamento do ator no centro de Moscovo. O avô de três filhos, Krasko acrescentou que o namoro antes do casamento permaneceu platônico, mas que agora eles vão ter uma família juntos.

Apesar das críticas, o casal descreveu seu relacionamento à mídia russa como um "casamento feito no céu".

"Naturalmente, ela (Natalia) tem algumas preocupações sobre o futuro, mas para mim, este é um novo momento emocionante na minha vida", declarou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário