> TABOCAS NOTICIAS : Assim como o país, a seleção também está sendo rejeitada por brasileiros

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Assim como o país, a seleção também está sendo rejeitada por brasileiros

A corrupção, a roubalheira e a pouca vergonha de uma máfia que se apoderou do país estar contribuindo para que jogadores brasileiros, jogando no exterior e por vergonha, rejeitem vestir a camisa verde e amarela, antes, tão respeitada no mundo inteiro. 
Em 2014, convocado para jogar a Copa do Mundo pela seleção brasileira, o sergipano, Diego Costa, ignorando as bobagens, posteriormente, ditas por Felipão, simplesmente, se recusou a defender o Brasil e, mostrando decisão, escolheu defender a Espanha.
Agora, foi à vez do lateral direito Rafinha, do Bayern de Munique, que rejeitou a convocação de Dunga para representar a seleção brasileira nos jogos contra Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
O jogador enviou uma correspondência à CBF explicando o motivo de dizer não a Dunga e reafirmou o desejo de se tornar um cidadão da Alemanha e, possivelmente, defender a atual campeã do mundo. O pedido pela cidadania já foi feito e é aguardada para os próximos meses.
Rafinha chegou ao futebol alemão em 2005 para defender o Schalke 04, onde ficou até 2010. Depois de uma temporada na Itália, o lateral voltou à Alemanha em 2011 para vestir a camisa do Bayern de Munique. http://alfocunha.blogspot.com.br/2015/09/assim-como-o-pais-selecao-tambem-esta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário