Uma mulher que gastou quase R$ 5 mil em produtos e serviços em um salão de beleza de um shopping em Curitiba, no sábado (16), causou tumulto ao dizer que não tinha dinheiro na hora de pagar a conta. Segundo os profissionais, eles tiveram que correr para desmontar todo o look da loira antes que ela fosse embora e deixasse todo mundo no prejuízo. Fonte: G1
De acordo com a assessoria de imprensa do salão Expert Beauty Center, a jovem se chama Amanda e se identificou com documentos falsos. Durante pouco mais de quatro horas em que esteve no salão, Amanda usou os serviços de manicure, inclusive com unhas de porcelanas decoradas, podologia, cauterização capilar, sobrancelha de henna, maquiagem, megahair e escova. A conta final ficou em R$ 4.719,50, segundo o salão.
Pouco tempo depois, a jovem postou uma mensagem no Facebook com o título "como ficar famosa fácil". O post já foi retirado do ar e se referia a um vídeo dela feito no salão e que foi divulgado na internet. O perfil da jovem também foi excluído da rede social.
Ainda de acordo com as informações do salão, divulgadas em uma nota, a jovem chegou sem hora marcada, fez um cadastro na recepção e se identificou como Paola Silveira. Ao final de todos os procedimentos, ela informou que quem faria o pagamento era o seu marido, que estava na praça de alimentação do shopping. Mas o homem não foi localizado e nenhum dos telefones informados por ela atenderam depois.
A nota afirma que, ao retornar ao salão, ainda que tenha sido oferecido a ela um pagamento parcelado do débito, a mulher falou que não pagaria absolutamente nada pelos serviços e que eles poderiam ser retirados. Em seguida, ela mesma começou a retirar os apliques do cabelo.
O texto da nota diz ainda que existe a suspeita de que Amanda estava acompanhada de outra mulher, que agiu de forma bastante similar no mesmo dia e também não pagou a conta.
Ao G1, o advogado que representa Amanda, Victor Reinert, disse que ela está em uma situação difícil e que contesta todas as informações divulgadas pelo salão. Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário