A Unilever perdeu o posto de maior anunciante do Brasil em 2014. De acordo com ranking anual feito pelo Meio & Mensagem, que será divulgado nos próximos dias, a liderança é agora da Via Varejo (Casas Bahia e Ponto Frio), que investiu 1,382 bilhão de reais. Logo depois, vem o laboratório mexicano Genomma, que fabrica cosméticos para as classes C e D, com 1,311 bilhão de reais. A lista já leva em conta os descontos dados pelos veículos. NA TV por assinatura, por exemplo, o desconto médio é de 78% sobre o preço de tabela. Eis a lista dos dez maiores anunciantes no Brasil em 2014: 1º Via Varejo: 1,382 bilhão de reais; 2º Genomma: 1,311 bilhão de reais; 3º Unilever: 1,244 bilhão de reais; 4º Caixa: 781,4 milhões de reais; 5º Hypermarcas: 585,8 milhões de reais; 6º Ambev: 529,7 milhões de reais; 7º Petrobras: 463,5 milhões de reais; 8º Reckitt Benckiser: 389,2 milhões de reais; 9º Banco do Brasil: 378,3 milhões de reais; 10º Telefônica: 376,1 milhões de reais. Por Lauro Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário