BRUNO RIZZATO
Brandi McGlathery teve uma surpresa ao dar à luz a seu filho Eli. Ele nasceu com uma condição extremamente rara chamada arrinia congênita completa.
Quando o bebê nasceu, no dia 04 de março, no South Baldwin Hospital, Alabama, EUA, Brandi notou algo de errado com o bebê. O médico afirmou que ele estava perfeitamente bem, até que a mulher solta um grito dizendo:“Ele não tem nariz!”.
Acredita-se que apenas 37 bebês no mundo tenham essa condição e as probabilidades são de uma em cada 197 milhões de nascimentos.
Brandi criou uma página no GoFundMe para arrecadar dinheiro para Eli, que pode, eventualmente, passar por uma cirurgia para construir-lhe um nariz. O assunto já está sendo discutido no hospital e o recém-nascido passa por inúmeros exames e especialistas.
O médico talvez tenha de esperar a criança atingir a puberdade para a realização do procedimento, já que seu paladar precisa ser formado.
"Nós achamos que ele é perfeito do jeito que ele é. Até o dia em que ele quiser ter um nariz, nós não queremos que ninguém o toque. Nós temos que avaliar isso no dia a dia", finalizou Brandi. Fonte: Metro Foto: Reprodução / Metro
Nenhum comentário:
Postar um comentário