Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias
Reprodução
RJ - O biomédico Marcelo Henrique Gomes flagrou seu filho de quatro anos amarrado em uma cadeira dentro da creche que frequentava em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A criança, que é especial, não fala e por isso não contou aos pais sobre os maus tratos.
De acordo com Marcelo, a Creche Escola Sonho Meu, o filho era preso na cadeira com frequência. Por meio da professora Conceição dos Santos Oliveira, a instituição afirma que a cadeira foi utilizada apenas em uma refeição.
No entanto, as outras crianças brincavam e não estava sendo servida comida no momento da filmagem. De acordo com o pai da criança, uma professora foi responsável por denunciar o caso para ele. Marcelo afirma que foi abordado por ela na rua e, então, soube que o filho estava sendo amarrado em uma cadeira.
"Ficamos atônitos. Achamos um absurdo e não quis só escutar o que ela me disse. Quis ver com meus próprios olhos o que estava acontecendo. Dormimos mal e no dia seguinte levamos nosso filho na parte da tarde e voltamos logo depois. Quando uma funcionária ia entrar, entrei junto e estava com a câmera do celular em mãos", afirma Marcelo.
À imprensa, a diretora da creche, Sônia Cabral de Almeida, afirmou que a poltrona é recomendada por entidade especializada em reabilitação. Não há nenhum posicionamento judicial sobre o caso até o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário