A esposa de João Vaccari Neto, Giselda Rousie de Lima, informou à Justiça Federal nesta quarta-feira (22) que é ela quem aparece nas imagens obtidas pelo Ministério Público Federal (MPF) realizando depósitos na própria conta bancária. A informação é do G1. A declaração foi protocolada junto de um pedido de revogação de prisão da irmã dela, Marice Corrêa de Lima, que foi apontada pelo MPF como a pessoa filmada fazendo os depósitos.
Mais cedo, o juiz federal Sergio Moro havia pedido que o MPF e a Polícia Federal (PF) esclarecessem quem aparecia nas imagens, uma vez que havia discordância entre o MPF e a defesa de Marice. Enquanto os procuradores diziam que se tratava de Marice, e apontando este como um dos motivos pelos quais era necessária a transformação da prisão dela de temporária em preventiva, a defesa da cunhada de Vaccari garantia que se tratava de Giselda, a irmã.
“Eu, Giselda Rousie de Lima (…) reconheço-me efetuando depósitos em caixa eletrônico do Banco Itaú”, diz trecho da declaração. Segundo Giselda, as agências em que os depósitos foram feitos ficam próximas à residência e ao trabalho dela, em São Paulo. Ela não diz, contudo, qual a origem e motivo dos depósitos. Via:Política na Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário