> TABOCAS NOTICIAS : SP: MARCOS ANTONIO 5085 DEIXA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SP: MARCOS ANTONIO 5085 DEIXA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

O espírito é forte e inquebrantável, porém o corpo carece de cuidados.
Essa é a situação que me obriga a deixar a disputa eleitoral deste ano, após ter a candidatura a deputado federal (MARCOS ANTONIO 5085)referendada pelo PSOL na convenção quando pude sentir o apoio vibrante e maciço dos colegas condutores de São Paulo.

Por absoluta necessidade de cuidar da saúde, atendendo os apelos da família e amigos, e, não por pressão da presidência que apelou insistentemente para que não me candidatasse nessa eleição. Tão pouco por ameaças de morte que venho recebendo de persona non grata por trás de indivíduos de mau caráter que tentam contra a vida de outros que só pensa no melhor para o próximo.
Seria injusto para com os amigos que me dão total apoio permanecer na campanha, sem ter condições físicas e necessitando de cuidados médicos.

Atualmente em fase de exames continuarei trabalhando e dando o melhor de mim na função de Diretor Executivo de Manutenção do Sindicato, sempre buscando melhores condições de trabalho para os condutores.

Obrigado! Amigos e colegas pelo apoio que me deram nesta caminhada ficam com DEUS.

“O sonho não acabou”, a luta continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário