> TABOCAS NOTICIAS : Corinthians e Fluminense ficam no 1 a 1 e já veem Cruzeiro distante na liderança

domingo, 31 de agosto de 2014

Corinthians e Fluminense ficam no 1 a 1 e já veem Cruzeiro distante na liderança

Quem foi ao Itaquerão neste domingo viu um jogo acima da média do Campeonato Brasileiro, com dois times técnicos buscando a vitória quase o jogo todo. Só que o ímpeto não resolveu para nenhum dos dois lados. Na briga por uma vaga no G4 e de olho no líder Cruzeiro, Corinthians e Fluminense só empataram por 1 a 1, marcando passo na briga pelo topo da tabela.

Com a igualdade, o Corinthians chega a 32 pontos e o Fluminense a 30. Ambos se mantém na quarta e quinta colocações do Brasileiro, respectivamente, mas as vitórias de Inter e, principalmente, Cruzeiro, no último sábado, atrapalham os rivais, que seguem distantes. A distância dos dois para o líder é de 10 e 12 pontos na virada do turno. Para encostar, precisam de pelo menos quatro rodadas. 

Só que os dois técnicos, se forem espertos, tirarão lição da igualdade. O Fluminense, no primeiro tempo, e o Corinthians, no segundo, mostraram vários pontos positivos e estiveram bem perto de vencer, cada um à sua maneira.

Ambos pecam, no fim das contas, pela irregularidade. Nas últimas quatro rodadas, nenhum dos dois times conseguiu emendar duas vitórias consecutivas, o que explica a oscilação de ambos na tabela. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário