> TABOCAS NOTICIAS : Real Madrid é goleado por 4 a 2 para a Real Sociedad; de virada

domingo, 31 de agosto de 2014

Real Madrid é goleado por 4 a 2 para a Real Sociedad; de virada


De virada, Real Madrid é goleado por 4 a 2 para a Real Sociedad - EFE/Javier EtxezarretaO capitão Casillas classificou a atuação do Real Madrid como "horrível", palavra que resume a atuação do time na goleada sofrida diante da Real Sociedad por 4 a 2. O placar inesperado contra o adversário de menor expressão foi construído graças as falhas defensivas, principalmente as bolas aéreas.

Mas o começo da partida foi favorável ao Real Madrid que em 10 minutos abriu 2 a 0. A vantagem ruiu por causa da dificuldade do Real Madrid em defender, consequência de não ter um único jogador com características de marcação no meio de campo durante boa parte do jogo. O setor foi reforçado somente aos 28 minutos do segundo tempo com a entrada de Khedira, quando o time estava atrás no placar.

A Real Sociedad soube aproveitar os espaços concedidos para criar jogadas. O time explorou as laterais e chegou com facilidade no ataque em várias oportunidades. O lance do gol da virada é um resumo da fragilidade defensiva do time de Madri. Marcelo não acompanhou o jogador adversário que recebeu livre para cruzar.

A goleada pôs fim a um tabu da Real Sociedad que não vencia o adversário desde 2004. Iñigo Martínez, Zurutuza duas vezes e Carlos Vela marcaram.

Mesmo em desvantagem, o Real Madrid não conseguia imprimir uma blitz, mas criou oportunidades que pararam no goleiro e na trave. O desempenho do time era bastante diferente com e sem a bola nos pés. Nos momentos de marcar, os zagueiros ficavam expostos e Pepe apareceu mais de uma vez reclamando dos companheiros. Com a posse de bola, os atletas eram precisos jogavam bonito. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário