> TABOCAS NOTICIAS : Camisinha 3D promete fazer mulher chegar mais rápido ao orgasmo; veja modelos

domingo, 31 de agosto de 2014

Camisinha 3D promete fazer mulher chegar mais rápido ao orgasmo; veja modelos

As camisinhas 3D chegaram ao mercado prometendo deixar no passado a reclamação de que a camisinha atrapalha o sexo. Esses novos modelos de aparência esquisita seriam capazes de fazer uma mulher chegar mais rápido ao orgasmo, além de sentir um prazer muito mais intenso. Quem garante são os fabricantes, que também afirmam que elas são resistentes, seguras e servem para qualquer homem.

Spikes 3D são responsáveis por estimular a mulher e promover orgasmo mais rápido e de forma mais intensa (Créditos: Divulgação/Loveria)

Os preservativos possuem algumas saliências, denominadas spikes estimuladores, que atuam aumentando o atrito dentro da vagina. O contato promovido durante a penetração seria capaz de excitar a mulher mais rápido e de forma mais eficiente, fazendo com que ela atinja o orgasmo. Para o homem, a vantagem seria se sentir mais confiante e excitado ao ver que está levando a parceira à loucura.


Ou seja, se você usa camisinha um pouco a contragosto – já que sabe que ela é essencial para o sexo seguro, mas acha que ela prejudica um pouco o prazer e diminui a sensibilidade –, seus problemas podem ter acabado.

Onde comprar camisinha 3D?
As camisinhas podem ser encontradas em sexshops, como o Loveria, que vende on-line os preservativos por R$ 9.90 cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário