> TABOCAS NOTICIAS : Wagner diz que Aécio ‘dificilmente se recupera’ e admite 2º turno entre Dilma e Marina

sábado, 30 de agosto de 2014

Wagner diz que Aécio ‘dificilmente se recupera’ e admite 2º turno entre Dilma e Marina

Foto: Blog do Anderson
O governador Jaques Wagner avaliou que o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, foi completamente deslocado da disputa após a ascensão de Marina Silva (PSB/ Rede) nas pesquisas de intenção de voto – no Datafolha divulgado nesta sexta-feira (29), Marina aparece empatada com Dilma Rousseff (PT) com 34%. “Eu acho que ela deslocou completamente Aécio Neves da disputa. Será muito difícil ele retornar, porque não se trata dele ter 15%, se trata de que ele está em processo descendente em relação à opinião pública. Dificilmente, ele se recupera. Acho que está consolidado que nós vamos ter o segundo turno entre duas mulheres, o que eu acho fantástico, acho fascinante para a democracia brasileira”, afirmou Wagner, durante visita à Vitória da Conquista neste sábado (20). Sobre a própria sucessão, o governador reafirmou que aposta numa virada do candidato do PT, Rui Costa, contra Paulo Souto (DEM), que lidera as pesquisas. ““É uma questão de conhecimento que será resolvida com mais programa de televisão e rádio. Eu não tenho nenhuma dúvida, tenho muita segurança e modéstia à parte, disso eu entendo”, disse ao Blog do Anderson. BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário