> TABOCAS NOTICIAS : Adilson Batista entrega o cargo de treinador do Vasco após goleada

sábado, 30 de agosto de 2014

Adilson Batista entrega o cargo de treinador do Vasco após goleada


O técnico Adilson Batista não resistiu à goleada sofrida para o Avaí por 5 a 0 na tarde deste sábado e entregou o cargo. O treinador foi duramente vaiado pelos torcedores durante quase toda a partida e teve uma conversa ao fim do jogo com a diretoria, onde se chegou ao consenso de que era mais conveniente sair.

Adilson Batista entrega o cargo de treinador do Vasco após goleada - Marcelo Sadio/Vasco.com.brEm entrevista coletiva ao lado do diretor executivo, Rodrigo Caetano, Adilson explicou que deixou o cargo para que a atmosfera e o clima melhorem. "Não é em função deste jogo. Eu vejo que é a melhor alternativa hoje a minha saída para que as coisas fluam."

Mesmo com a goleada, o ex-treinador avaliou que o Vasco jogou bem e teve situações de gol. A respeito dos resultados do time, que está fora da zona de classificação na Série B, Adilson ressaltou as dificuldades enfrentadas como atletas com problemas físicos dos jogadores, suspensões e lesões.

Apesar do mau desempenho, o ex-técnico demonstrou confiança no Vasco. "Vejo um time competitivo, um time forte que tem condições de reverter. Vai vencer, as coisas vão fluir". Questionado sobre o nome do substituto, o diretor executivo afirmou que não há nenhum nome e ninguém ocupar o cargo um auxiliar vai dirigir o Vasco na partida da Copa do Brasil na terça-feira. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário