> TABOCAS NOTICIAS : Grêmio vence o Bahia com gol de Barcos

domingo, 31 de agosto de 2014

Grêmio vence o Bahia com gol de Barcos

Grêmio acorda no segundo tempo e vence o Bahia com gol de Barcos - Divulgação/GrêmioO Grêmio começou mal, foi vaiado no intervalo, mas acordou na etapa final. E 'mais ligado', o time gaúcho conseguiu a vitória por 1 a 0, gol de Barcos, sobre o Bahia, neste domingo, na Arena, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo foi marcado por ações contra o racismo. Mas sem total sucesso. 
O resultado coloca o time gaúcho próximo do G-4. São 28 pontos conquistados, 4 a menos que o último na linha de classificação para próxima Libertadores. Enquanto isso, o Bahia perdeu série invicta de 7 jogos entre Brasileiro e Sul-Americana e permaneceu com 16 pontos na penúltima colocação. 
O jogo ainda foi marcado por ações contra o racismo. Após atos de torcedores contra o goleiro Aranha, do Santos, na quinta-feira em duelo da Copa do Brasil, o Grêmio tentou de todas as formas conscientizar os torcedores. Mas não conseguiu totalmente. No primeiro tempo, a organizada Geral do Grêmio cantou músicas que utilizam o termo 'macaco' para se referir ao Internacional. 
Na próxima rodada, o time gaúcho terá pela frente o Flamengo, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o Bahia será adversário do Coritiba. http://esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário