> TABOCAS NOTICIAS : Imprensa internacional repercute morte de Eduardo Campos

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Imprensa internacional repercute morte de Eduardo Campos

Ex-governador de PE e candidato à Presidência sofreu acidente em Santos. Jato em que ele estava caiu em cima de casa na cidade do litoral de SP. 

Do G1, em São Paulo 
Veículos internacionais de imprensa repercutem nesta quarta-feira (13/08) a morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, após o jato em que estava cair em cima de uma casa em Santos, no litoral de São Paulo. 
Site do Telegraph mostra reportagem sobre amorte de Eduardo Campos
(Foto: Reprodução/Telegraph) "The Telegraph"
O site do jornal britânico "The Telegraph" noticiou a morte de Eduardo Campos.

A publicação relatou como foi o acidente, com base nas reportagens da imprensa local, e falou sobre o desempenho de Campos em sua candidatura à presidência.

A reportagem também inclui um pronunciamento da Força Aérea Brasileira, confirmando o acidente nesta quarta-feira, perto das 10h, com a aeronave Cessna 560XL, prefix PR-AFA, na cidade de Santos. A reportagem está destacada na capa da subeditoria de "Notícias de Mundo" do portal. Leia aqui

"BBC"
O site da agência BBC também publicou uma reportagem com foto sobre a morte do candidato Eduardo Campos.

As informações foram passadas por Rodrigo Rollemberg, membro do PSB. A agência AFP também foi citada. Leia aqui 
Reportagem fala sobre a morte de EduardoCampos, no site da Bloomberg
(Foto: Reprodução/Bloomberg) "Bloomberg"
O site da agência de notícias Bloomberg noticiou a morte de Eduardo Campos, com base em informações da Globo News e do jornal "Folha de S.Paulo".

Há um breve histórico sobre a vida política de Campos, bem como seu desempenho na campanha à Presidência da República até então.

A reportagem está destacada no topo da capa do portal. Leia aqui
"New York Times"
O jornal americano "New York Times" noticiou a morte de Eduardo Campos utilizando um texto da agência Reuters. A publicação diz que a presidente Dilma Rousseff cancelou todos os compromissos de sua campanha à reeleição após a morte de Eduardo Campos.

O "New York Times" afirma que o jato do ex-governador sofreu o acidente diante do mau tempo no litoral de São Paulo. Leia aqui 
Reprodução da notícia no site Business Insider(Foto: Reprodução/Business Insider)
"Business Insider"
O site de notícias americano "Businesse Insider", citando a agência Reuters, publicou uma reportagem sobre a morte do ex-governador e afirma que a mulher e o filho dele estavam a bordo - o que foi desmentido mais tarde pela imprensa local. Leia aqui

"Corriere Della Sera"
O jornal italiano "Corriere Della Sera" destacou em seu site a notícia da morte do candidato Eduardo Campos. O texto observa que o candidato tinha 9% das intenções de votos para as eleições presidenciais e que a candidata à vice-presidência Marina Silva não estava no voo.Leia aqui. Via: GardêniaOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário