Depois de dois empates fora de casa, o Cruzeiro encontrou o cenário perfeito no Mineirão, que recebeu um grande público, para se recuperar no Brasileirão e reassumir a liderança, que havia passado para as mãos do Internacional, ao vencer o Goiás no sábado. Com um gol no primeiro tempo e dois na etapa final, o time mineiro derrotou o Santos, por 3 a 0, neste domingo, e chegou a 33 pontos, dois a mais que o colorado gaúcho. A equipe paulista sofreu a terceira derrota seguida na competição, a segunda na volta de Robinho.
O Cruzeiro entrou em campo pressionado depois que o Inter derrotou o Goiás, por 1 a 0, no Serra Dourada, e o empurrou para a segunda posição. Diante da torcida, o time mineiro novamente não decepcionou e manteve o 100% de aproveitamento no Mineirão pelo Brasileiro, com cinco vitórias no Gigante da Pampulha. O Santos, que vinha de derrota para Corinthians e Internacional, permaneceu com 20 pontos e voltou a cair na tabela. Nem com a volta de Robinho, que se destacou na Copa do Brasil na vitória sobre o Londrina, o time paulista consegue engrenar no Brasileirão.
O Cruzeiro volta a jogar no Mineirão na quinta-feira (21), quando enfrenta o Grêmio, às 20h30. O Santos entra em campo na quarta-feira (20), contra o Atlético-PR, às 19h30, na Vila Belmiro. http://esporte.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário