> TABOCAS NOTICIAS : Ceará repete triunfo 20 anos depois e elimina Inter da Copa do Brasil

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ceará repete triunfo 20 anos depois e elimina Inter da Copa do Brasil


Ceará repete triunfo 20 anos depois e elimina Inter da Copa do Brasil - JARBAS OLIVEIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
O líder da Série B eliminou o segundo colocado da Série A do Brasileirão. Nesta quarta-feira, no Castelão, o Ceará voltou a deixar o Internacional atônito com sua marcação pressão e venceu por 3 a 1. Gols de Magno Alves, duas vezes, e Bill. Valdívia descontou para o time gaúcho. O resultado repete o desfecho do confronto de 1994 entre os dois clubes.

Há 20 anos, o Ceará despachou o Internacional com o gol qualificado. Em casa fez 1 a 0 e no Beira-Rio perdeu por 2 a 1. Agora, em 2014, o time de Sérgio Soares foi além: ganhou as duas partidas (2 a 1 em Porto Alegre) e carimbou sua vaga nas oitavas de final do torneio. Ao Colorado resta o carma de não ter bom retrospecto na Copa do Brasil. Esta foi a sétima eliminação do clube na terceira fase, algo que não ocorria desde 2005.

A derrota no Castelão poderia ter sido maior, pois o gol legal de Bill ainda no primeiro tempo foi anulado por um impedimento. O rendimento do Inter em Fortaleza foi fraco especialmente no primeiro tempo, mas também passou pela ideia de não levar Juan, Alex, Willians e D'Alessandro para o confronto. http://esporte.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário