> TABOCAS NOTICIAS : Venezuela: Morre a Miss alvejada na cabeça em protesto

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Venezuela: Morre a Miss alvejada na cabeça em protesto

A família de Génesis Carmona, de 22 anos, comunicou que a estudante não resistiu aos graves ferimentos. É a quinta morte registrada nas manifestações.
Génesis Carmona é socorrida após ser baleada em protesto - Reprodução
Uma jovem estudante venezuelana de 22 anos morreu nesta quarta-feira após ser baleada na cabeça durante uma manifestação contra o governo de Nicolás Maduro na terça-feira, informou a agência de notícias Reuters. Segundo o jornal La Nación, Génesis Carmona, aluna de Marketing da Universidade Tecnológica do Centro, no Estado de Carabobo,também era modelo e foi eleita, no ano passado, Miss Turismo de Carabobo. Ela foi levada ao hospital em uma motocicleta e chegou a ficar internada em coma. Mas, de acordo com a família, a estudante não resistiu aos graves ferimentos.
Carmona é a quinta vítima fatal decorrente dos protestos contra o governo venezuelano. Na terça-feira, um estudante morreu após ser atropelado por um veículo da companhia estatal Petróleo de Venezuela S.A. (PDVSA). Outras três mortes foram registradas na última quarta. http://veja.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário