> TABOCAS NOTICIAS : Remédio elimina 70 tumores raros de câncer em 12 semanas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Remédio elimina 70 tumores raros de câncer em 12 semanas

Ian Brooks, de 47 anos, sofria de um câncer raro, que lhe provocou o crescimento de 70 tumores por todo o corpo.
Os médicos deram cinco semanas de vida a ele, o que levou o Brooks a ser voluntário de um estudo com um medicamento inovador no The Christie Hospital, em Manchester.
“Eu sabia que precisava de algo radical para sobreviver”, disse Brooks.
Após 12 semanas de tratamento, as radiografias (foto acima) indicam que todos os tumores desapareceram.
“Estas são provavelmente as radiografias mais impressionantes que já vi. Acho que não estaria aqui hoje se não fosse o medicamento. O meu médico estava tão animado quando viu os resultados que mostrou imediatamente. Eu tinha cerca de 70 tumores e não tenho nenhum”, disse Ian Brooks, mecânico de Bolton, no Reino Unido, ao Daily Mail.  LEIA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário