> TABOCAS NOTICIAS : Ator preso 15 dias por engano no RJ perdoa denunciante

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ator preso 15 dias por engano no RJ perdoa denunciante

Foto: Elisângela Salaroli/Rádio Globo
Em tempos de violência e vingança, o ator Vinícius Romão levantou a bandeira da paz e revidou a injustiça com o perdão.
Solto na tarde desta quarta-feira, após ficar duas semanas preso por engano, Vinícius perdoou a mulher que o denunciou.
Romão foi preso no dia 10 de fevereiro acusado de assaltar uma mulher na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Em um novo depoimento, porém, a vítima voltou atrás e afirmou que se confundiu no reconhecimento e ao identificar o ator como assaltante.
Após ser solto da Casa de Detenção Patrícia Acioli, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro - de cabeça raspada - Romão deu uma entrevista à Rádio Globo e disse:
“Ela cometeu um erro. Pode acontecer com qualquer pessoa. Eu perdoo ela. Que Deus a ilumine. Que tudo dê certo na vida dela”, falou o ator.
Emocionado, Vinícius Romão fez um desabafo:
“Foram dias muito difíceis. Agradeço o apoio de todo mundo, da minha família, dos amigos. Agora é só chegar em casa, rever meus amigos, minha família, descansar. A gente não pode ficar de braços cruzados, temos que ir pra rua. Tem muitos Vinícius lá dentro [na prisão], muitas pessoas presas por engano por aí”, afirmou.
Foto: Vinícius Romão
Vinícius Romão reclamou da postura da polícia e disse que ainda não sabe se vai processar o Estado.
“Meu depoimento foi feito atrás das grades. Não tive oportunidade de defesa. Isso não existe", afirmou.
“Quero ficar com meu pai, meus amigos. E depois vou conversar com meu advogado se processo ou não”, disse. Com informações da Rádio Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário