Duas colegas de quarto foram presas depois que um rapaz informou à polícia que ele havia sido torturado com uma faca durante uma maratona sexual de dois dias, em Milwaukee (EUA). A vítima, de 18 anos, disse que foi amarrada com fita adesiva e corda pelas duas garotas e cortada mais de 300 vezes.
Segundo o Milwaukee Journal Sentinel, a polícia encontrou "uma grande quantidade de sangue no chão e na cama" e alguns livros sinistros, entre eles O Livro de Regras para Rituais de Necromancia e Introdução à Comunicação com Espíritos.
O rapaz conheceu Rebecca Chandler, 22 anos, e Larabee Raven, 20, em um site e marcou encontro na casa delas. Dois dias depois, ao sair do apartamento com ferimentos no pescoço, pernas, braço e costas, chamou a polícia.
De acordo com o relato dos oficiais, o rastro de sangue deixado pela vítima foi fundamental para a localização do apartamento das duas garotas.
Quando os policiais chegaram ao local, Rebecca ainda teria dito: "Acho que vocês estão procurando por mim".
Segundo os oficiais, Rebecca afirmou que a relação sexual e os cortes aconteceram de maneira consensual, mas as coisas "saíram do controle". Ela ainda tentou colocar a maior parte da culpa na amiga.
Rebecca e Larabee foram presas e agora aguardam julgamento.De http://one.meiahora.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário