> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:SEM CREDIBILIDADE,Aécio rechaça tese de crise no PSDB

segunda-feira, 2 de maio de 2011

BRASIL:SEM CREDIBILIDADE,Aécio rechaça tese de crise no PSDB

“O senador Aécio Neves (PSDB-MG) rechaçou análises que sinalizam que a oposição está em crise e descartou que ela ocorra, em particular, entre os próprios tucanos. Segundo o parlamentar, o PSDB é um dos partidos mais vigorosos do País.
“Os partidos sempre passam por mudanças. Não sei o sentido desse ceticismo que vejo em algumas análises”, afirmou, durante comemorações do Dia do Trabalho, em São Paulo.
Aécio também comentou a debandada de políticos do PSDB. Na semana passada, Walter Feldman, um dos fundadores do partido, anunciou sua saída. “Claro que ninguém quer perder companheiros”, disse. Mas, segundo ele, “trata-se uma questão local, que não abala a estrutura do partido em São Paulo”.
Ele classificou o atual momento de “ajustamento”. “O PSDB está se fortalecendo. Dez Estados são governados pela oposição, representando cerca de 50% do PIB (Produto Interno Bruto). Em 2014, o PSDB vai voltar ao poder central”, garantiu. “O PSDB tem de estar firme, pois tenho confiança no futuro da oposição”, acrescentou.”De Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário