> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Baianos brilham na lista dos 40 jovens que são exemplo para o país

segunda-feira, 30 de maio de 2011

BRASIL:Baianos brilham na lista dos 40 jovens que são exemplo para o país



Na lista, que contempla políticos, empreendedores, executivos e artistas, cinco baianos foram destacados: a cantora Ivete Sangalo, 39 anos, os atores Wagner Moura, 34, e Lázaro Ramos, 32, e os políticos Jean Wyllys, 37, e Antonio Carlos Magalhães Neto, 32. Eles estão  ao lado de figuras como a top model Gisele Bündchen, 31, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, 34, o cantor Luan Santana, 20,  o comediante Marcelo Adnet, 29, e o empresário Antônio Ermirio de Moraes Neto, 24 anos.

“Fiquei  satisfeito de estar nesse grupo de jovens que despontam com sua influência e trabalho. É um reconhecimento ao  esforço que faço ao longo de mais de dez anos de carreira política”, celebra o deputado federal ACM Neto, líder do DEM na Câmara.

Tal como ele, Lázaro Ramos destaca que esse reconhecimento traz uma grande responsabilidade: “A gente precisa fazer o melhor para contribuir com o país”.
Já o fato de tantos baianos estarem na lista não surpreende o ator. “Como canta Gilberto Gil, felizmente, a Bahia é um lugar que dá régua e compasso para muita gente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário