> TABOCAS NOTICIAS : VIT.DA CONQUISTA-BA:"MORDAÇA">Guilherme Menezes aciona radialista por ter chamado de mandão

segunda-feira, 30 de maio de 2011

VIT.DA CONQUISTA-BA:"MORDAÇA">Guilherme Menezes aciona radialista por ter chamado de mandão

Herzem Gusmão é acionado por ter chamado o prefeito Guilherme de “mandão”
Por ter chamado Guilherme Menezes (PT), prefeito de Vitória da Conquista, de ‘mandão’ por ter exonerado o ex-prefeito Hélio Ribeiro (PT) do cargo de Assessor Cerimonial do município, que segundo ele teria sido por não ter apoiado os deputados Valmir Assunção (federal) e Marcelino Galo (estadual), o radialista Herzem Gusmão, que é presidente do PMDB Conquistense, acabou sendo acionado na Justiça, conforme relatou no programa Resenha Geral (Rádio Clube de Conquista) desta segunda-feira (30). “Qual é o crime que eu cometi? Cadê a liberdade de expressão?”, indagou o comunicador, que é um ferrenho crítico à Administração comandada por Guilherme Menezes. “Não faltei com respeito com ninguém. É uma opinião. Acho mesmo que é um mandão. Acho que não é um democrata. Acho que não é um exemplo de democrata e é um direito que eu tenho e vou continuar falando e ninguém vai impedir que eu fale, até porque a Justiça haverá de garantir o direito de liberdade de expressão”,concluiu.Do http://www.blogdoanderson.com/v2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário