> TABOCAS NOTICIAS : COPA DO BRASIL 2011: "TREM BALA" DESFALCADO NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL

segunda-feira, 30 de maio de 2011

COPA DO BRASIL 2011: "TREM BALA" DESFALCADO NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL

Ramon e Eder Luis, do Vasco
Ramon e Eder Luis estão fora do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta
O Vasco perdeu duas peças importantes para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Coritiba, em São Januário. O médico Albino Pinto explicou na tarde desta segunda-feira as situações do lateral-esquerdo Ramon e do atacante Eder Luis, vetados com problemas na coxa esquerda. Eles sentiram as contusões no segundo jogo contra o Avaí, na Ressacada.
- Ramon não tem nenhuma condição de jogo. O Eder Luis tem uma lesão no adutor e amanhã (terça-feira) terá uma nova avaliação. Havia uma esperança dele ter condição de entrar em campo, mas foi descartada - disse o médico.

Márcio Careca e Bernardo devem ser os prováveis substitutos de Ramon e Eder Luis. Para o segundo jogo da final, no dia 8, Ramon e Eder Luis devem retornar ao time.
Outro que foi poupado do treinamento da tarde desta segunda-feira foi o volante Eduardo Costa. No entanto, o médico Albino Pinto descartou qualquer problema com o volante.

- Eduardo Costa teve uma lesão leve. Amanhã (terça) já treina e não preocupa. Vai jogar - garantiu.De http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário