> TABOCAS NOTICIAS : BRASIL:Homem é preso por dar surra de cinto na esposa

sábado, 28 de maio de 2011

BRASIL:Homem é preso por dar surra de cinto na esposa

Um empresário de 39 anos foi detido, por volta das 18h30 esta quinta-feira (26), após dar uma surra com golpes de cinto na mulher. Conforme o relato de Elisângela da Cunha Rodrigues, 36 anos, à Polícia Civil, a briga teria ocorrido na residênca deles, na Zona 6 de Maringá. A discussão começou após ela se recusar a cumprir uma ordem do marido.
José Carlos Rodrigues teria atirado uma calculadora contra a perna de Elisângela e, em seguida, lhe golpeado com diversos golpes de cinto. Após a briga, a esposa chamou a Polícia Militar. O marido foi preso em flagrante enquanto fazia exercícios na academia.
Elisângela foi encontrada com lesões na perna e diversas marcas de cinto nas costas. Ela solicitou medidas judiciais para se proteger do marido, como a proibição de que ele se aproxime dela a menos de 200 metros e estabeleça contato.
A vítima conta que é casada com Rodrigues há 12 anos e frequentemente apanhava do marido. Ela já havia registrado três boletins de ocorrência por violência doméstica.
Não cumpria obrigações matrimoniais
Na delegacia, José Rodrigues confirmou ter jogado a calculadora na esposa, mas negou a surra. Ele conta que o casal começou a brigar frequentemente há cerca de três anos, por ela não estar cumprindo ordens, que ele considera obrigações matrimoniais da mulher, como não fazer a comida e não lavar as roupas dele.
Rodrigues, que é proprietário de uma empresa de reboque, trabalha com a esposa. Ele também reclamou que todos os funcionários o obedeciam, com exceção da mulher, o que o irritava muito.
O marido está detido na carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia Civil por violência doméstica.
 informações de Roberto Silva// http://zequinhapaula.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário