> TABOCAS NOTICIAS : CAMACAN-BA:Policiais presos podem estar envolvidos na morte de empresária

terça-feira, 31 de maio de 2011

CAMACAN-BA:Policiais presos podem estar envolvidos na morte de empresária

Um major da PM, Comandante da Companhia da Polícia Militar de Camacan, identificado como Major Silvério, juntamente com Policiais Civis da mesma cidade, foram presos nesta terça-feira (31). A acusação é de que eles estão envolvidos na morte da empresária Kátia Cristina Lima dos Santos, de 31 anos, que ocorreu no dia 27 de dezembro de 2010.
O suspeito de ser o autor intelectual do crime é o próprio marido da vítima, o empresário Edvan Ribeiro, com quem a empresária era casada há mais de 15 anos. As primeiras informações revelam ainda que os policiais teriam recebido dinheiro de Edvan Ribeiro para facilitar a ação dos bandidos.
No dia do crime, a vítima foi abordada por um homem que efetuou dois disparos - um no ouvido e outro na cabeça - quando ela saía de uma Igreja Evangélica. Na hora do crime, segundo informações policiais, Kátia Cristina estava acompanhada dos filhos, da mãe e de uma tia. De http://www.radarnoticias.com/

2 comentários:

  1. infelismente nossas mulheres sao vitimas, desses monstros, intitulados de homens.E preciso urgentemente dar um basta nessas crueldades e barbaries contra as mulheres.Alguem tem de regaçar as mangas e leva-los aos tribunais julgados e mete-los na cadeia pois e la que e o lugar desses monstros ficarem.Sou divorciado ha 4 anos vivi com minha ex., por 25 anos, mas nunca agredi a mulher que comigo viveu por tanto tempo. Geralmente todo o homem que agredi sua companheira,e insuficiente em todos os aspectos e porisso se tornam violentos.Vao ser violentos com o capeta e nao contra uma ser indefeso que sao nossas lindas mulheres brasileiras.Beijos nos coraçoes de todas essas guerreiras.Imploro as nossas autoridades que façam alguma coisa enquanto ha tempo.Querida presidenta, confiamos na senhora, faça alguma coisa para proteger essas mulheres indefesas.Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. isso e um orror pra camacan um enpresário acusado de assasinar asua mulher. camacan não merece isso uma cidade tão pequena acontecer isso ai que todo mundo esta vibrado nas notocias as mulheres não merrece esse desespero .

    ResponderExcluir