Por Edu Mota, de Brasília / Leonardo Almeida
Foto: Edu Mota / Bahia Notícias

“Primeiro eu quero dar um abraço em todo o povo baiano, eu sou baiano do Salvador. Quanto à caminhada, hoje nós chegamos à 1h na Praça do Cruzeiro para rezar, para orar naquele lugar onde hoje receberá essa população toda. A caminhada aqui está emocionante, as pessoas estão todas interagindo, estão felizes, a energia é muito positiva e nós vamos juntos resgatar o Brasil”, afirmou.
Kelmon também disse que aguardava para encontrar Nikolas Ferreira e demonstrar apoio ao deputado.
“Nikolas, eu estou na porta da casa, pronto para abençoá-lo. Trouxe até um presentinho de um brasileiro que fabrica isso lá na Argentina, esses brasileiros que estão foragidos aqui do Brasil, porque são perseguidos, né? Estou aguardando muito aqui para falar com ele, para abraçá-lo, se puder, senão nos veremos depois”, declarou.
O ex-candidato também anunciou a realização de uma missa em Brasília, prevista para o próximo mês de fevereiro, organizada pelo grupo Foro do Brasil, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro e aos presos pelos atos de 8 de janeiro.
“Nós do Foro do Brasil estamos preparando uma missa que eu vou celebrar aqui em Brasília no próximo mês de fevereiro. Esperamos que o Bolsonaro já esteja em casa, mas se não estiver, a missa será pela libertação do Bolsonaro, pelo povo do 8 de Janeiro, pelo levante dessa nação contra a esquerda, contra o socialismo”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário