Em publicação no X, governador confirmou a intenção de disputar novamentoe o governo paulista e diz que seguirá trabalhando por uma "direita unida"
Vicklin Moraes / SBT News
Governador de SP, Tarcísio de Freitas (Republicanos) | Divulgação

“Sou candidato à reeleição ao governo do estado de São Paulo e irei trabalhar sempre por uma direita unida e forte para tirar a esquerda do poder. Qualquer informação diferente desta não passa de especulação. Irei visitar o presidente Bolsonaro, a quem sou e serei grato e leal, na próxima quinta-feira para prestar o meu total apoio e solidariedade”, escreveu.
Tarcísio é apontado como um dos possíveis nomes para a eleição presidencial. O cenário eleitoral já conta com o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Na última terça-feira (20), o governador havia adiado a visita a Jair Bolsonaro, que está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. A visita estava prevista para esta quinta-feira (22). Segundo a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, a mudança ocorreu em razão de compromissos do governador no estado de São Paulo.
Além de Tarcísio, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou visitas de Diego Torres Dourado, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) e cunhado do ex-presidente, e do produtor rural Bruno Scheid, vice-presidente do PL em Rondônia.
Sou candidato à reeleição do governo do estado de São Paulo e irei trabalhar sempre por uma direita unida e forte para tirar a esquerda do poder. Qualquer informação diferente desta não passa de especulação. Irei visitar o presidente Bolsonaro, a quem sou e serei grato e leal, na…— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) January 22, 2026
Nenhum comentário:
Postar um comentário