Flamengo ofereceu 40 milhões de euros, mas West Ham pede 45 milhões para liberar o meia brasileiro.

O Flamengo não teve sucesso em sua investida oficial para repatriar o meia Lucas Paquetá. Segundo o jornalista inglês Ben Jacobs, o West Ham recusou a proposta do clube carioca enviada nesta semana.
A direção do Rubro-Negro sinalizou com valores que poderiam atingir 40 milhões de euros (cerca de R$ 249 milhões) — sendo 35 milhões fixos e 5 milhões em bônus por metas.
O clube londrino faz jogo duro e exige, no mínimo, 45 milhões de euros (R$ 279,6 milhões) para liberar o brasileiro, peça fundamental na luta contra o rebaixamento na Premier League.
Ausência recorrente
Nesta quinta-feira, o português Nuno Espírito Santo, técnico do West Ham, deu entrevista coletiva e falou sobre a situação de Lucas Paquetá. O jogador não será relacionado para o duelo contra o Sunderland pelo Campeonato Inglês, que acontece neste sábado, às 9h30 (de Brasília).
O brasileiro não atua pela equipe inglesa desde o dia 6 de janeiro, quando o West Ham foi superado pelo Nottingham Forest. Neste meio tempo, o meia espera a definição das negociações com o Flamengo.
O treinador da equipe confirmou a ausência e falou sobre a situação de Lucas, desejando que o clube e o jogador resolvam o atual entrave entre as partes. "Ele não estará com o elenco nesta partida. Todos sabem minha opinião sobre o Lucas, mas temos que tratar essa situação um dia após o outro, e tentar achar uma solução."
"Tudo que aconteceu no passado (acusações sobre apostas) criou problemas, e agora que isso acabou, desejo que Paquetá e o clube consigam achar uma solução para seguirmos em frente.", completou o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário