
Foto: Reprodução / Radar News
Um caso com crueldade aconteceu no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, na madrugada deste domingo (4). Um corpo, identificado como Cláudio de Moraes Rocha, de 40 anos, foi brutalmente espancado e, em seguida, executado a tiros por um grupo de criminosos no pátio de um posto de combustíveis.
De acordo com informações colhidas no local pelo Radar News, a ação ocorreu em duas etapas. Primeiramente, dois homens abordaram a vítima e iniciaram uma sessão de espancamento utilizando uma barra de ferro
Ainda após as agressões, os suspeitos teriam tirado uma fotografia de Cláudio caído no chão antes de fugirem do local. Momentos após a primeira agressão, outros dois criminosos encapuzados chegaram ao posto. Eles efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante a perícia, a polícia encontrou com a vítima um alvará de soltura relacionado ao crime de homicídio. Cláudio havia deixado o sistema prisional recentemente.
A principal linha de investigação da Polícia Civil é que a vítima tenha sido submetida a um "tribunal do crime", procedimento comum em facções criminosas para punir desafetos ou indivíduos que descumprem regras internas da organização.
Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia Territorial de Eunápolis solicita que qualquer informação que ajude na identificação dos autores seja repassada anonimamente através dos canais de denúncia da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário