Osvaldo sugere que o retorno do voo pode estar ligado ao ataque militar dos EUA na Venezuela e a captura de Nicolás Maduro.

Por José Gabriel/BNews
O atacante Osvaldo informou que o voo em que estava com a família, com destino ao Brasil, precisou retornar para os Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo próprio jogador por meio de stories publicados em suas redes sociais.
Segundo Osvaldo, a tripulação não informou oficialmente o motivo do retorno da aeronave. No entanto, o atleta sugeriu que a decisão poderia estar relacionada ao ataque dos militares americanos à Venezuela, que culminou na captura de Nicolás Maduro.
Osvaldo aproveitou o momento para demonstrar apoio ao ocorrido e publicou outro story com a legenda “O povo venezuelano merece essa liberdade”, em referência à captura do presidente da Venezuela e a sua esposa, Cilia Flores. A ação estadunidense foi confirmada por Donald Trump no início da manhã.
De acordo com publicações do próprio Osvaldo, o atacante estava em Miami aproveitando os últimos dias de férias, já que o elenco principal do Vitória se reapresentou neste sábado (3), no Barradão, para dar início aos preparativos para a temporada 2026. Aos 38 anos, o jogador vive a expectativa de renovar seu vínculo com o clube rubro-negro por mais um ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário