Um passaporte antigo de Eliza Samudio foi encontrado no fim de 2025 em um apartamento alugado em Portugal, reacendendo questionamentos sobre um dos crimes mais emblemáticos do Brasil, ocorrido há 15 anos. O documento estava guardado entre livros em uma estante e foi localizado por um dos moradores do imóvel, que preferiu não se identificar. Fonte: Portal LéoDias
Antes da divulgação da informação, o portal LeoDias apurou junto a fontes oficiais que o passaporte é autêntico e que não há registro de emissão de segunda via em nome de Eliza. O corpo da vítima, desaparecida desde 2010, nunca foi localizado, o que mantém o caso cercado de mistério até hoje.
O apartamento onde o documento foi encontrado é compartilhado por mais de uma pessoa. Após retornar de uma viagem a trabalho, o morador relatou que se interessou por um dos livros da estante e acabou encontrando o passaporte, cuja origem e permanência no local ainda são desconhecidas. O achado pode trazer novos desdobramentos para as investigações históricas do caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário