> TABOCAS NOTICIAS : Prazo para corrigir informações para o Enade segue até 30 deste mês O exame está marcado para o dia 24 de novembro. Por Murilo Andrade - 17 de agosto de 2019 Foto: Wilson Dias/Agência Brasil O prazo para instituições de ensino superior corrigirem informações de estudantes e cursos para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019 vai até o dia 30 deste mês. Os dados devem ser modificados somente por meio do Sistema Enade. Após o prazo, não será possível alterar nenhuma informação e o aluno e a instituição terão a participação no exame desqualificada. O teste serve como pré-requisito para conclusão do curso, colação de grau e obtenção do diploma. Além disso, ele avalia o conhecimento adquirido ao longo da graduação com relação à área que está sendo cursada. A prova, coordenada pelo Instituto Nacional de Estudo e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), mesmo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), será no dia 24 de novembro.

domingo, 18 de agosto de 2019

Prazo para corrigir informações para o Enade segue até 30 deste mês O exame está marcado para o dia 24 de novembro. Por Murilo Andrade - 17 de agosto de 2019 Foto: Wilson Dias/Agência Brasil O prazo para instituições de ensino superior corrigirem informações de estudantes e cursos para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019 vai até o dia 30 deste mês. Os dados devem ser modificados somente por meio do Sistema Enade. Após o prazo, não será possível alterar nenhuma informação e o aluno e a instituição terão a participação no exame desqualificada. O teste serve como pré-requisito para conclusão do curso, colação de grau e obtenção do diploma. Além disso, ele avalia o conhecimento adquirido ao longo da graduação com relação à área que está sendo cursada. A prova, coordenada pelo Instituto Nacional de Estudo e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), mesmo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), será no dia 24 de novembro.

O exame está marcado para o dia 24 de novembro
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
O prazo para instituições de ensino superior corrigirem informações de estudantes e cursos para a realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2019 vai até o dia 30 deste mês. Os dados devem ser modificados somente por meio do Sistema Enade. 

Após o prazo, não será possível alterar nenhuma informação e o aluno e a instituição terão a participação no exame desqualificada. O teste serve como pré-requisito para conclusão do curso, colação de grau e obtenção do diploma. 

Além disso, ele avalia o conhecimento adquirido ao longo da graduação com relação à área que está sendo cursada. A prova, coordenada pelo Instituto Nacional de Estudo e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), mesmo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), será no dia 24 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário