> TABOCAS NOTICIAS : Mulher esfaqueia menina de quatro anos até a morte para se vingar de rival

terça-feira, 14 de abril de 2015

Mulher esfaqueia menina de quatro anos até a morte para se vingar de rival

MG - Um crime brutal chocou moradores de Córrego do Suaçuí, pequena comunidade localizada na cidade de Coluna, no Vale do Rio Doce. Dárfine Bianca da Silva, de apenas quatro anos, foi morta a facadas por uma mulher de 37 anos na última sexta-feira (10). O assassinato foi motivado por desentendimentos da autora com a mãe da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu pela manhã, quando a criança ia para a escola acompanhada de um irmão e duas primas. A suspeita, identificada como I.H.S, apareceu repentinamente e atacou a menina com a faca. Dárfine foi socorrida para o hospital da cidade vizinha de Paulistas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A criminosa fugiu logo após o ataque, mas foi perseguida por populares, que imediatamente chamaram a PM. Ela foi presa em um matagal perto da própria casa e precisou ser retirada às pressas do local, já que a comunidade tentava linchá-la.

A mulher relatou que a mãe da garotinha estava espalhando boatos a seu respeito na comunidade, dizendo que ela estava cometendo furtos. Segundo testemunhas, não é a primeira vez que a criminosa comete um ataque. Ela já teria esfaqueado um homem que possui deficiência física, mas ele conseguiu sobreviver. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Guanhães. Foto: Reprodução/Facebook **Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário