> TABOCAS NOTICIAS : JEQUIÉ-BA: Estelionatário está tendo informações de pacientes em hospital para extorquir dinheiro

quinta-feira, 2 de abril de 2015

JEQUIÉ-BA: Estelionatário está tendo informações de pacientes em hospital para extorquir dinheiro

Pelo menos duas pessoas foram vítimas de um golpe que está sendo aplicado por telefone em pessoas que tenham parentes internados em hospitais de Jequié, o crime foi denunciado na Delegacia de Polícia Civil. Eurides Lima Pinheiro compareceu na delegacia para registrar uma queixa depois de ter sido vítima de um estelionatário, ela disse que estava em casa com os familiares quando recebeu uma ligação oriunda de Rondonópolis MT, de um indivíduo que se identificou como diretor do Hospital Geral Prado Valadares. 

O bandido disse que o irmão da vítima, Nailton Lima Pinheiro, precisava fazer uma tomografia com urgência e teria que ser feito um depósito no valor de R$ 1.500,00 e que pelo SUS iria demorar. A vítima disse que tinha R$ 500,00 e foi até a casa lotérica e efetuou o depósito na conta 57186-5, agência 0614, operação 013, em nome de Elizandra Lemos Ventura. 

Alba Lopes Amaral também foi vítima do mesmo golpe e compareceu na delegacia para registrar o mesmo crime. As vítimas questionaram como esse elemento teve os dados dos pacientes e dos familiares com informações privilegiadas. O delegado Dr. Almir está investigando o caso e pede que outras vítimas desse golpe compareçam para prestar queixa. Fonte:BJM

Nenhum comentário:

Postar um comentário