Vídeo de corretora que foi morta por síndico indica que homem teria premeditado crime, de acordo com polícia civil
Por Laraelen Oliveira / AratuOn

A investigação aponta que a análise do aparelho celular da vítima foi essencial para reconstruir a linha do tempo do crime e confirmar a hipótese de premeditação / Foto: Reprodução
Um vídeo gravado pela corretora de imóveis Daiane Alves dos Santos, de 43 anos, morta com dois disparos de arma de fogo, foi divulgado nesta quinta-feira (19) pela Polícia Civil e ajuda a esclarecer como a dinâmica do crime ocorreu. O síndico Cléber Rosa de Oliveira foi tido como o principal suspeito do caso e teria encurralado a vítima no subsolo do prédio em que morava.
De acordo com inquérito, o celular da vítima foi descartado pelo síndico em uma caixa de esgoto e encontrado após 41 dias. A corretora havia enviado dois vídeos e estava gravando um terceiro quando foi interrompida enquanto sofria a emboscada premeditada.
Vídeo gravado por corretora mostra percurso até a emboscada
O vídeo divulgado revela o percurso da corretora até o momento em que ela é atacada e o vídeo é interrompido. O delegado João Paulo Mendes explicou que o síndico teria desligado o quadro de energia do imóvel para que ela descesse o prédio. "Desde o início, Cléber aguardava Daiane no subsolo. Ele já estava com a luva nas mãos, o carro posicionado ao lado. Ele então a intercepta encapuzada. O detalhe do vídeo vai ser mostrado depois. Então traduz-se, de fato, que o crime foi premeditado, com a emboscada deliberada".
A premeditação do crime indica que ele a agrediu com um objeto contundente no condomínio e que os disparos foram feitos na mata onde o corpo teria sido encontrado. O síndico já teria deixado um carro pronto para fazer o transporte da vítima para outro local. O atestado de óbito da corretora aponta que ela morreu em decorrência de tiro na cabeça. Mais no aratuon
Nenhum comentário:
Postar um comentário