Bahia começa Libertadores com o pé esquerdo no primeiro jogo da segunda fase
Rafael Rodrigues / EC Bahia

Por Galáticos Online - O Bahia foi derrotado pelo O'Higgins, do Chile, por 1 a 0, fora de casa, na primeira partida da segunda fase da Pré-Libertadores, na noite desta quarta-feira (18). Agora, para avançar à terceira fase, o Tricolor de Aço precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença. O confronto acontece na próxima quarta-feira (25), às 19h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
O gol dos chilenos saiu logo cedo, aos 3 minutos do primeiro tempo. um golaço de fora da área do atacante Francisco González. O Esquadrão começou a partida desatento, com muitos erros de passe e sem conseguir sair da pressão chilena.
Rogério Ceni também mexeu cedo. Aos 31 minutos, tirou Erick e colocou Caio Alexandre. A partir daí o Bahia melhorou a posse de bola, mas quase não levou perigo. O primeiro tempo ainda teve entradas duras e vários cartões amarelos.
No segundo tempo, o Tricolor tentou reagir e dominou mais o meio-campo, especialmente depois que o O’Higgins recuou. Mesmo com as entradas de Cauly (Pulga), Everaldo, Gilberto e Sanabria, o Bahia não conseguiu criar chances claras e não finalizou nenhuma vez no alvo.
O O’Higgins chegou a fazer 2 a 0, mas o gol foi anulado pelo VAR por falta em Ademir no início da jogada. Foi a primeira derrota do Bahia na temporada e a perda da invencibilidade. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (25), às 19h, na Arena Fonte Nova. Antes, o time volta a campo pelo Campeonato Baiano, no sábado (21), contra o Atlético de Alagoinhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário