Expectativa alta para o duelo no Barradão, onde Vitória e Mirassol lutam por objetivos importantes na reta final do Brasileirão.
Por Redação Galáticos Online

Vivendo seu melhor momento recente, o Vitória chega embalado após quatro jogos de invencibilidade e motivado pelo triunfo fora de casa sobre o Sport, resultado que recolocou o Rubro-Negro na disputa direta pela permanência na Série A. Com o estádio lotado — após adquirir a carga de ingressos destinada ao Mirassol — o time baiano aposta no apoio da torcida para seguir fora da zona de rebaixamento.
Para o duelo, o técnico Jair Ventura contará com o retorno do volante Willian Oliveira, que volta de suspensão e deve reassumir a titularidade no lugar de Ronald. No ataque, Renato Kayzer, autor de gol na última rodada, pode ser novamente escolhido entre os 11 iniciais. A provável escalação do Vitória tem: Thiago Couto; Edu, Camutanga e Lucas Halter; Cáceres, Baralhas, Willian Oliveira (Ronald) e Ramon; Erick, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer (Renzo López).
Do outro lado, o Mirassol busca confirmar matematicamente a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Já garantido ao menos nas fases preliminares, o time paulista quer consolidar o lugar no G-4 após vencer o Ceará por 3 a 0 na última rodada.
O técnico Rafael Guanaes terá um importante desfalque: o zagueiro Jemmes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ausente pela primeira vez no Brasileirão. Gabriel Knesowitsch deve ser o escolhido para substituí-lo. No setor ofensivo, Alesson deve reassumir a titularidade após entrar bem diante do Ceará e marcar um golaço. A dúvida fica na referência ofensiva, disputada entre Chico da Costa e Cristian. O Mirassol deve ir a campo com: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Gabriel Knesowitsch e Reinaldo; José Aldo, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Alesson e Chico da Costa (Cristian).
Com objetivos distintos, mas igualmente importantes, Vitória e Mirassol prometem um duelo intenso no Barradão, cercado de expectativas para os torcedores que acompanham a reta final da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário